quinta-feira, 25 de junho de 2009

Para evitar confusão Pedro Leonardo se coloca na roça

Já cansado do reality show 'A Fazenda', o consultor de etiqueta Fábio Arruda praticamente pediu para sair durante a votação para indicação de dois participantes ao duelo de domingo.
"Eu sinto que minha jornada aqui já está completa. Mais um dia aqui seria demais. Por isso, eu escolhi uma pessoa que eu acredito que seja um ótimo competidor para que ele seja bem votado e me ajude a não continuar no programa", comentou Fábio ao indicar Pedro Leonardo ao "Tá na Roça" desta semana.
Miro Moreira, para ajudar o amigo estilista, voltou em Pedro dizendo ter certeza que o jovem voltaria da berlinda.
Dado Dolabella também votou em Pedro Leonardo para ajudar Fábio Arruda a sair do reality.
O último a votar foi Pedro Leonardo. Parece que o cantor realmente não quis arranjar confusão. O jovem poderia ter se livrado da berlinda se tivesse votado em Dado Dolabella. "Eu não tenho tanta certeza de que vou voltar. Só fico um pouco nervoso pela situação de estar na "Roça". Agora eu conto com o meu fã clube", disse Pedro.
Para votar, basta acessar http://diversao.terra.com.br/afazenda/.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação