terça-feira, 23 de junho de 2009

Ex vocalista do Grupo Tradição inicia sua carreira solo

“Hei psiu, beijo me liga” é o primeiro passo de Michel Teló em sua carreira solo. A música, que chega às rádios de todo o Brasil, é a faixa de trabalho escolhida pelo cantor em seu novo desafio e conta com a participação especial de seus amigos “João Bosco & Vinícius”. Os sertanejos fizeram questão de dar as boas vindas à nova fase da carreira do Michel.
A frente do Grupo Tradição há 12 anos, Michel decidiu no início de 2009 que assumiria uma carreira solo para imprimir sua marca no mercado do show bussiness.
Em todo o período que esteve como vocalista do grupo o cantor sempre respeitou a identidade do Tradição, mas ao mesmo tempo começou a desenvolver o desejo de popularizar seu repertório, além de torná-lo com uma característica mais sertaneja. Prova disso foi os dois primeiros DVDs do Grupo produzido pelo cantor.
O ex vocalista teve uma saída pacifica, o que pode ser observado em seu CD de estréia, que conta a participação de alguns integrantes do Grupo Tradição.
“Hei psiu, beijo me liga” é um batidão sertanejo, um dos ritmos que Michel dentro do Tradição ajudou a criar e difundir para o Brasil. Segundo ele, seu repertório terá variações do seguimento sertanejo, dentre eles, o ritmo que o consagrou não poderia ficar de fora, já que ele faz parte dos novos sertanejos universitários, música que era ouvida por poucos e hoje invade todo o Brasil.

Rosely Rodrigues