sexta-feira, 12 de junho de 2009

Zezé sai em defesa de Luciele

Em entrevista ao jornal 'Extra', Zezé Di Camargo disse que se assustou com a briga que envolveu sua irmã Luciele e o ator Theo Becker no reality show 'A Fazenda', da Record. Com os ânimos exautados Theo disse que a Família Camargo estaria com vergonha da postura de Luciele no reality.
O sertanejo comentou que Luciele demonstrou ser uma legítima integrante da família Camargo. "A revolta de Luciele com Theo Becker mostrou que ela honrou nossa família".

Tudo aconteceu na manhã de domingo (7), quando Luciele perdeu as estribeiras e só não bateu em Theo porque os colegas impediram. A atriz se irritou com as reclamações dele e foi pra cima do moço, dirigindo muitos palavrões a ele.
Tudo começou quando Theo foi reclamar do barulho que ela e outros participantes fizeram de madrugada, o impedindo de dormir. Luciele não gostou e ficou nervosa. O ator reagiu com uma ironia: “Olha só, eu te aconselho uma coisa: te acalma, te tranquiliza, lindinha”.
“Não me dê conselho não, Theo. Se tem uma coisa no mundo e uma pessoa no mundo de quem eu não preciso de conselho é de você”, respondeu a peoa, diante da provocação. O ator decidiu então ir mais fundo, dizendo: “Mas sabe qual é a pior coisa quando te cair a ficha? Que a tua própria família se envergonhou contigo”.
A frase de Theo teve o efeito de uma bomba e deixou a moça furiosa. Ela foi pra cima dele, decidida a lhe dar uns safanões. “Olha aqui seu filho da p***, v****, desgraçado, você não coloca a minha família no meio. Tá entendendo?”, disse Luciele, dando muito trabalho para os colegas a segurarem.

Theo continuou a provocar e atriz voltou a disparar impropérios. “Vai pegar o seu remedinho que tá ali. Louco, pirado. Atorzinho de m****”. Depois de muito esforço, os colegas conseguiram acalmar Luciele. O ator foi levado para longe dela.
Durante a semana a calmaria tentou voltar à fazenda.

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação e Reprodução