terça-feira, 2 de junho de 2009

Coquetel reúne famosos

O salão de estética 'Scandalo' abriu sua nova porta na noite de ontem, segunda-feira, em Alphaville, para amigos e imprensa. O coquetel foi animado ao som da banda RT.

O novo espaço conta com três andares, 820 mts2 , suítes temáticas (com ducha de massagem, sauna, banheira e cama ayurveda), área reservada, exclusiva tela de LCD para cada cadeira de corte e aparelhos de alta tecnologia para estética facial e corporal. A Scandalo se destaca, hoje, pela sua modernidade e estrutura diferenciada e é frequentada por muita gente famosa.

Artistas, apresentadores e jogadores foram prestigiar Fernanda Comora e Márcia Gabriel proprietárias da clínica. Entre eles Zilú e Camilla Camargo, Celso Portiolli, Júlio Rocha, Monique Evans, Cafu, Pampa e Marina Ferreira, Rafaella Ferrer, Gê e Mônica, mulher e filha do sertanejo Rick e ainda o cantor Kadu Ferraz.

Zezé e Luciano também eram esperados, mas por conta de compromissos profissionais não puderam comprarecer ao evento. O primeira voz da dupla é cliente assiduo da clínica.

“Estou muito feliz em receber os amigos na reinauguração da clínica. Viemos para um espaço maior para oferecer mais conforto a nossa clientela. Modernizamos e crescemos para dar maior comodidade a todos”, comentou Fernanda.

Rosely Rodrigues

Fotos: Rosa Marcondes