sábado, 14 de agosto de 2010

César Menotti & Fabiano lotam o Credicard Hall

Cerca de 4 mil pessoas lotaram o Credicard Hall na noite de sexta-feira (13) para conferir de perto o sucesso de Cesar Menotti & Fabiano para lançar a turnê “Retrato”, que dá nome ao seu mais recente álbum.
No repertório, os hits com influência da moda de viola e música sertaneja de raiz, além da mistura de guitarras elétricas e batidas pop contagiaram a platéia.
Com atenção e simpatia, os irmãos de BH receberam no camarim antes do show amigos e fãs.

Zezé Cavalera, vocalista da bem humorada 'Comitiva do Rock', divertiu os cantores com sua caracterização e suas paródias sertanejas em ritmo de rock.

O grupo “Paixão Paulista – CMF”, com camisetas personalizadas, não acreditava estar mais uma vez perto de seus ídolos. Já Dione, presidente do fã clube “Caso Marcado”, junto com outro grupo de fãs revelou: "Viemos de Paraisópolis (MG) para prestigiar nossos ídolos. É tanto amor, que levo as iniciais de seus nomes tatuadas no meu braço."

"Estar com os fãs é sempre muito bom e agradecemos a Deus por isso" - comentou César.

Já Fabiano falou da emoção em lotar uma das maiores casas da América Latina com um show alegre, colorido e cheio de música boa.
"Estamos num momento muito bacana de nossa carreira. Acabamos de chegar de uma turnê internacional e ficamos admirados com o carinho com que fomos acolhidos. Todos os shows estavam lotados. Hoje, aqui, saber que a casa está lotada também nos deixa muito felizes. E outra felicidade é participar da gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó, para nós uma emoção muito grande" - falou Fabiano.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes