sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Zezé Di Camargo contesta opinião de Luciano

Zezé Di Camargo, através de sua assessoria, distribui nota oficial contestando a opinião do mano Luciano em relação ao Prêmio Multishow.
Confira:

"A posição referente ao Prêmio Multishow, adicionada no usuário ZCLOFICIAL via twitter, é uma opinião pessoal do Luciano. Apesar da ferramenta pertencer à dupla, tanto eu, quanto meu irmão, temos opiniões diferentes. Podemos "twittar" comentários individuais. Não compartilho em nenhum ponto das opiniões do Luciano com relação ao conceituado prêmio. Muito pelo contrário, vibrei com a estréia do gênero sertanejo no Multishow. Isto sim é uma vitória.
Somos uma dupla sim, mas somos duas pessoas distintas. Eu, Zezé Di Camargo, não vejo motivo e não me dou o direito de contestar o Multishow ou qualquer outro prêmio. Como participante, apenas parabenizo os vencedores desta edição, que primou por reunir todos os gêneros da nossa eclética Música Popular Brasileira."

Zezé Di Camargo

Vale lembrar que o comentário feito por Luciano, na última coletiva da dupla, foi que o prêmio não é sério por ser votado por fãs e não por profissionais da área que avaliem números dos artistas, em geral.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes