domingo, 15 de agosto de 2010

Confira os quadros do Programa da Eliana deste domingo

Neste domingo, 15 de agosto, no programa Eliana, a partir das 15h, o público poderá conferir:

APAGÃO DOS FAMOSOS – Milene Domingues e o jurado Miranda entram na sala escura e tentam adivinhar o convidado que está no palco ao lado de Eliana. Claudia Leitte será a artista à ser descoberta que cantará ainda 'Famosa' e 'As máscaras', sucessos recentes.

PAUTA CABELO, TECNOLOGIA – O cabeleireiro do Esquadrão da Moda, Rodrigo Cintra, volta ao palco do programa para esclarecer mitos e verdades sobre cabelo. Ele mostra também as tecnologias relacionadas ao cabelo, como a tesoura e a navalha elétrica que cortam e cauterizam os cabelos e o microscópio que faz análise das fibras capilares, além da hidratação em neon que é feita a seco.

OS OPOSTOS SE ATRAEM – Mais uma semana de convivência entre famosos e anônimos.

VALE LOVE + BRUNO MAFRA – Nesta semana, o casal Márcio e Janaína saíram separados pra balada e, no palco, vão assistir como foi o passeio de cada um. Márcio e Janaína namoram há cinco anos e têm planos de casamento. Dentro do quadro, será apresentado ao público o cantor Bruno Mafra, fênomeno sertanejo na Região Norte do país. Ele vai cantar trechos de sucessos e a versão que fez em português para a música Baby, de Justin Bieber.

MÁGICO WANDER RABELO – O mágico do Circo dos Sonhos Wander Rabelo apresenta alguns de seus números no palco, como o número da mulher que levita, desaparece e surge na plateia, além da mulher torcida e da mulher elastica.

DOUTOR RESPONDE - O médico Dr. José Bento tira dúvidas da Eliana, da plateia e dos espectadores a respeito de medicina, saúde e bem estar.

Mulher Filé fantasiada de monstro vai ter que, em sua prova semanal, entrar em um pântano e achar ossos que estão dentro da lama. E terá que montar de forma correta esse esqueleto que ela retirar da lama. Sua oposta Karina vai ter que mostrar que aprendeu a ser funkeira e fazer uma performance no palco de funk com a música Celebridades, da Mulher Filé.

Dicésar vai mostrar de forma bem-humorada o que aprendeu sobre primeiros socorros na praia. De bombeiro guarda-vidas, terá que fazer respiração boca-a-boca nos afogados da praia montada no palco (obs: os afogados são uma mulher muito obesa e um rapaz sarado). Já Hólivan, seu oposto, vai mostrar que aprendeu a ser mais delicado após aulas de balé.

Sylvia Design, no palco, diz se aprendeu a arte de fazer strip-tease, em uma apresentação sensual. Já o seu oposto, Antony, vai ter de convencer a plateia que aprendeu a arte da venda com a Sylvia.

Rosely Rodrigues
Com informações: SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT