segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Encerrada a promoção 'Zezé Di Camargo & Luciano'

A promoção, que esteve no ar de 07 de julho a 07 de agosto, recebeu cerca de 2.500 frases contando o que Zezé Di Camargo e Luciano representam na vida dos fãs da dupla.
A difícil missão de escolher duas frases, em meio a tantas participações, ficou a cargo de duas jornalistas e duas assessoras de imprensa.
Confiram as frase que presenteiam suas autoras com o CD 'Double Face' autografado.

"O que muitos chamam loucura, eu prefiro chamar aventura... o que muitos chamam fanatismo, eu prefiro chamar dedicação... o que muitos chamam idolatria, eu prefiro chamar AMOR!" - Liziane Carvalho da Silva

"Zezé Di Camargo e Luciano representam... a minha alma... o meu coração... a minha existência. Amo d+, não vivo sem eles!" - Audrea Patricia Teorodo
Rosely Rodrigues