terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jurado mais temido do Brasil lança livro nesta quarta-feira

Marco Camargo é jurado do programa 'Ídolos'. Seu julgamento simples e sincero, sem meias palavras, é sempre o mais esperado pelos candidatos. Diretor musical da própria Record e da gravadora e produtora Captain Music, também compositor e produtor musical, já trabalhou com os maiores nomes do cenário artístico. Seu trabalho já lhe rendeu dois prêmios Grammy, na categoria “Melhor Produtor”.
As frases de impacto que dirige aos participantes ficaram famosas e viraram tema do livro "Descubra o Ídolo que Existe em Você", lançamento da Matrix Editora.

Cada capítulo da obra traz uma dessas conhecidas e reproduzidas citações. São lições fundamentais para quem deseja alcançar o sucesso – seja na vida artística, ou em qualquer outra área profissional e até mesmo no dia a dia. “Uma pessoa que descobre a própria essência sempre é muito feliz” - afirma Camargo.

Confira algumas das frases do livro:

"Eu gosto das pessoas que dizem:não me importa como vão me rotular".

"Nunca nada está perdido. É preciso acreditar do momento do erro para a frente".

"Não fique acima do bem e do mal, pois assim você vira um santo. E dos santos as pessoas esperam milagres".

"Quando a gente não se preocupa tanto em acertar, erra menos".

Vários famosos já confirmaram presença para o lançamento do livro que acontece amanhã, quarta-feira (01), na Livraria Cultura Paulista - Piso Térreo - no Conjunto Nacional.
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação