sexta-feira, 6 de agosto de 2010

De Paris, César Menotti manda notícias


César Menotti, que acabou de chegar da Europa, postou em Paris no último dia 02 notícias da dupla no blog - www.cesarmenottiefabiano.com.br/blog.

Confira:

"Bom queridos, fim dos compromissos aqui na Europa. Agora estamos em Paris pra dois dias de descanso e depois voltamos ao Brasil. Foi maravilhoso tudo que vivemos aqui, Deus preparou cada momento. O show de Milão foi maravilhoso, como comentei no post anterior, e o Brazilian Day em Londres, não temos palavras para descrever. Milhares de pessoas cantando e se emocionando. E quando menos esperávamos sobe ao palco Serginho Groisman e faz uma participação no show com a gente. Foi muita emoção.

Em seguida cantamos em Portugal. Já esperávamos que fosse ser bom, mas não sabíamos que seria tanto. Pra nossa surpresa recebemos a notícia de “ingressos esgotados”. Foi muita honra ver 6 mil pessoas se espremendo na casa pra cantar com a gente, foi lindo.

Enfim só nos resta agradecer a Deus pelos momentos preciosos que vivemos aqui e agradecer a cada brasileiro que nos prestigiou nessa tour. Muito obrigado a cada um de vocês.

E em breve tem mais. Pra quem saiu dos botecos de BH e chegou até aqui… o mundo é o limite…
César Menotti"

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes