terça-feira, 31 de agosto de 2010

Baianos em Nova York

Na segunda-feira (30), Carla Perez e o marido Xanddy, e ainda Preta Gil, desembarcaram em Nova York, onde foram conferir de perto o show de Ivete Sangalo.
Em seu Twitter, Preta postou: @PretaMaria: "Em um dia de bateção de perna já ganhei três bolhas no pé e um monte de sacolas no quarto. Isso é Nova York".

A foto, também postada em seu perfil, foi tirada da janela do quarto do hotel em pleno Central Park.
Já Carla Perez brinca com a foto da amiga e comenta: @carlaperezcp - "Chegamos lindona e já tiramos fotos com vc".
Vale lembrar que amanhã, dia 1º, Ivete Sangalo se apresenta em Worcester (Massachusetts) e no dia 04 grava o DVD em Nova York onde estarão presentes muitos famosos brasileiros.

Rosely Rodrigues
Fotos: Twitter

Boa notícia!

Na noite de ontem, segunda-feira (30), Chico Anysio, após ficar 19 dias internado no Hospital Samaritano (RJ) para se recuperar de duas cirurgias no intestino grosso, recebeu alta hospitalar.
O humorista passa bem, já está em casa e no próximo sábado (04) fará show com Tom Cavalcante.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação

Jurado mais temido do Brasil lança livro nesta quarta-feira

Marco Camargo é jurado do programa 'Ídolos'. Seu julgamento simples e sincero, sem meias palavras, é sempre o mais esperado pelos candidatos. Diretor musical da própria Record e da gravadora e produtora Captain Music, também compositor e produtor musical, já trabalhou com os maiores nomes do cenário artístico. Seu trabalho já lhe rendeu dois prêmios Grammy, na categoria “Melhor Produtor”.
As frases de impacto que dirige aos participantes ficaram famosas e viraram tema do livro "Descubra o Ídolo que Existe em Você", lançamento da Matrix Editora.

Cada capítulo da obra traz uma dessas conhecidas e reproduzidas citações. São lições fundamentais para quem deseja alcançar o sucesso – seja na vida artística, ou em qualquer outra área profissional e até mesmo no dia a dia. “Uma pessoa que descobre a própria essência sempre é muito feliz” - afirma Camargo.

Confira algumas das frases do livro:

"Eu gosto das pessoas que dizem:não me importa como vão me rotular".

"Nunca nada está perdido. É preciso acreditar do momento do erro para a frente".

"Não fique acima do bem e do mal, pois assim você vira um santo. E dos santos as pessoas esperam milagres".

"Quando a gente não se preocupa tanto em acertar, erra menos".

Vários famosos já confirmaram presença para o lançamento do livro que acontece amanhã, quarta-feira (01), na Livraria Cultura Paulista - Piso Térreo - no Conjunto Nacional.
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação

Sucesso sertanejo confirmado em Barretos

Na madrugada do último domingo (29) Luan Santana se apresentou para mais 60 mil pessoas na arena do Parque do Peão em Barretos e bateu o recorde de público da festa em sua 55ª edição.
Os ingressos foram esgotados e a diretoria do grupo Os Independentes, responsável pela organização da festa, pedia para que as pessoas não saíssem mais de casa rumo ao Parque do Peão.

Ao final da apresentação, Luan Santana agradeceu a todos que colaboraram para que ele subisse naquele palco.
O cantor sertanejo teen, 1º embaixador do evento, provou que a Festa do Peão de Barretos é reduto sertanejo!

Rosely Rodrigues
Foto1: Rosa Marcondes
Foto2: Site Luan Santana

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paulínia Fest traz Bruno & Marrone, Claudia Leitte e Eduardo Costa

A segunda edição do 'Paulínia Fest' promete reunir milhares de pessoas em uma noite de shows. No dia 10 de setembro sobem ao palco do evento, no Parque Brasil 500, em Paulínia, interior de São Paulo, Bruno & Marrone, Claudia Leitte e o cantor Eduardo Costa. O projeto é idealizado pela Divina Comédia e Day 1/Sony Music, com o apoio da Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal de Paulínia.

Os shows têm início às 20h, com apresentação de duas bandas locais. Na sequência entram no palco Bruno e Marrone, seguidos por Claudia Leitte.
Para encerrar, o sertanejo Eduardo Costa é quem vai agitar a galera.

Os ingressos já estão a venda no site http://www.ingressorapido.com.br/ e mais informações podem ser obtidas no site http://www.pauliniafest.com.br/.

Rosely Rodrigues


Música nova de Fábio Jr. já é sucesso


Fábio Jr., comemorando 40 anos de carreira, acaba de lançar sua nova música de trabalho - “Quando Um Homem Se Apaixona” - versão de Sylvia Massari para “When a Man Loves a Woman”, de A. Wright/C. Lewis.
“Quando escutei essa música, pensei no tamanho da responsabilidade que tinha pelo sucesso que ela fez em inglês. Mas a Sylvia mandou bem pra caramba na versão e achei que ficou bem o meu estilo. Gostei muito do resultado” - conta Fábio.
Em tempo: A canção já é sucesso nas rádios por todo o Brasil.
Para saber mais sobre o cantor acesse: www.fabiojr.com.br .
Rosely Rodrigues
Foto: Fábio Nunes

Ronny & Rangel fazem sucesso no Youtube

Victor & Leo em São Paulo, no Brasil e no mundo

Para melhor visualização clicar na imagem

Fiuk marca presença na feira “Office PaperBrasil Escolar 2010"

Fiuk estará na próxima quarta-feira (01) na “Office PaperBrasil Escolar 2010”, a maior feira das Américas para suprimentos e acessórios para escritórios, papelarias e escolas.
Fiuk irá à feira, exclusivamente, para o pré-lançamento dos cadernos da marca Ecológica, que terá uma série especial para a linha 2011, com a foto do cantor/ator na capa.
Os cadernos, que estarão nas lojas apenas em 2011, serão exibidos nos estandes da Ecológica durante os quatro dias de feira, do dia 30/08 ao dia 02/09.
“Agora a galera vai poder me levar até para a escola. Rs. Fico muito feliz de estar nas capas dos cadernos de 2011. E essa empresa é bem bacana, porque também se preocupa com o meio ambiente” - conta Fiuk.

Rosely Rodrigues
Foto: Caio Paifer

Marcos & Belutti hoje no 'Show do Tom'

Marcos & Belutti estarão nesta segunda-feira (30) no programa “Show do Tom”. A dupla mostrará talento e bom humor no quadro “Batalha dos Humoristas”.
Confira a partir das 23h, na Rede Record.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação

Zé Henrique está em Boston

Aproveitando uma folga na agenda da dupla, Zé Henrique vai à Boston, EUA, em busca de novos equipamentos. Sempre ligado no que há de mais moderno o cantor está preparando a nova turnê de shows.
Assim que retornar ao Brasil, Zé Henrique junto com o parceiro Gabriel começam a maratona de divulgação do novo CD – 'Tá Tudo Ok – Acústico'.

Rosely Rodrigues
Foto: Marcos Hermes

Maria Cecília & Rodolfo na Festa da Virada corinthiana

O Sport Club Corinthians Paulista dá continuidade aos festejos em comemoração o seu centenário. Amanhã, dia 31 de agosto, a partir das 19h30, no Vale do Anhangabaú, acontecerá o Show da Virada, já que o time completa 100 anos no dia 01 de setembro.
A festa é gratuita e contará com shows especiais de Maria Cecília & Rodolfo e Exaltasamba.
No intervalo dos musicais, homenagens ao clube serão feitas por ex-jogadores, elenco atual e ídolos corinthianos.
O jogador Ronaldo e os outros convidados completam a festa junto com a Bateria Unificada das Torcidas.

Rosely Rodrigues

Thales e Thiago agradecem o carinho dos fãs

Novo blog de Zé Henrique & Gabriel já está no ar

Está no ar o novo blog da dupla Zé Henrique e Gabriel: www.zehenriqueegabriel.com.br/blog.
Neste novo espaço os fãs poderão conferir o dia-dia, gostos, vontades, paladares, preferências e referências musicais e pessoais de seus ídolos, além de comentar fatos que talvez passem despercebidos ou perderam a essência por terem sido mencionados em alguma entrevista ou bate-papo informal.
Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

Marco Camargo se emociona no aniversário do filho

A noite de ontem, domingo (29), foi muito especial para a família do jurado de Ídolos e apresentadador do Record News, Marco Camargo. Motivo: a comemoração dos 9 anos do primogênito Yann, no Buffet Reino Mágico, no bairro da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.

Rock Balada foi o tema escolhido pelo aniversariante, uma forma de agradecer ao pai pela festa.
Parentes e amigos, entre eles, os casais César Filho e Elaine Mickelly, com os filhos Luma e Luigi, Chris Flores e Ricardo Corrêa, com o filho Gabriel, e Rodrigo Faro e Vera Viel, com as filhas Clara e Maria e ainda Geraldo Luís e a namorada Viviane curtiram a festa em meio a muitas crianças.






"Hoje é um dia muito especial. Logo cedo meu filho me abraçou e disse: Pai obrigado pela festa que você vai me proporcionar, estou muito feliz. Eu também fiquei feliz com essa manisfestação de carinho e em meio aos meus trabalhos fiz questão de participar de tudo: fui ao shoopping fazer compras, vimos as lembrancinhas... Faço questão de ser amigo deles e demonstrar que os amo" - comentou Marco.

Antes do tradicional 'Parabéns à Você', uma sequência de fotos do aniversariante foram passadas numa tela de plasma. Uma emocionante mensagem da família encerrou a apresentação. Marco e Fernanda têm mais dois filhos, Enzo (7 anos) e Théo (de 2 meses).
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

Luciano e Flávia já estão em Nova York

No dia 05 de setembro, domingo, acontecerá um dos maiores festivais de rua em Manhattan, o Dia do Brasil, ou Brazilian Day.
A celebração da tradição e da cultura brasileira se estenderá por todo o dia, numa oportunidade única de confraternização entre, na maioria, imigrantes brasileiros.
O evento é gratuito e os interessados na área VIP podem adquirir a camiseta oficial através da página eletrônica: http://www.brazilianday.com/ .
O show do palco principal será apresentado por Luciano Huck, na 43rd Street e 6th Avenida, e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, e ainda Carlinhos Brown , animarão o público que deve chegar a um milhão de pessoas.
Luciano e Flávia embarcaram neste domingo para a Terra do Tio Sun e Zezé Di Camargo e sua mulher, Zilu, viajarão na manhã desta segunda-feira. Os quatro aproveitarão a cidade alguns dias antes do show.
Vale lembrar que Ivete Sangalo grava seu DVD no dia 04, em Manhattan, e deve contar com a presença do clã Camargo.

Rosely Rodrigues
Foto: Sergio Jeronymo Jr.

domingo, 29 de agosto de 2010

Leonardo agita jantar no restaurante São Judas

De volta ao Restaurante São Judas Tadeu Demarchi, palco dos maiores shows do ABC, Leonardo empolgou o público que compareceu à casa na noite de sexta-feira (27) onde apresentou o show da sua turnê 2010, “Esse Alguem sou Eu”.

Com simpatia, bom humor e talento, o cantor apresentou músicas que marcaram sua carreira e também faixas de seu mais recente trabalho. Também não faltaram piadas. Cerca de 2 mil pessoas jantaram antes do show as delícias servidas pela casa.


Ao final do show a fã Elvira comentou: "Nossa, nem sei como não tive uma congestão! Comi muito e de sobremesa o show do Leonardo é para passar mal - brincou a fã entusiasmada.

Pedro Leonardo também estava entre os presentes e curtiu o show do pai ao lado da namorada, em cima do palco, com direito a uma palhinha.
No camarim, Leonardo recebeu fãs, amigos e imprensa.
Rosely Rodrigues
Fotos: Angela Monteiro

Parabéns Marcos!

O virginiano do dia 29 de agosto comemora neste domingo 27 anos.
Leonardo Prado de Souza, conhecido pelo nome artístico Marcos, é casado e pai de duas filhas, Larissa e Lisandra.
Natural de Santo André (SP) o sertanejo vem conquistando o público e as paradas de sucesso junto com o parceiro Belutti.
Felicidades!
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação

sábado, 28 de agosto de 2010

Sucesso sertanejo chega a Europa

Fernando e Sorocaba cantam para nação Corinthiana

A dupla Fernando & Sorocaba abre as festividades do Centenário do Corinthians neste domingo (29). Os sertanejos se apresentam no Parque São Jorge e prometem agitar a galera alvinegra.
No repertório, os sucessos "Paga Pau", "Bala de Prata", "Madri", "Da cor do pecado", entre outras, estão garantidos.
Para os corinthianos não perderem nenhum momento do show, os telões irão captar cada passo dos artistas. Além disso, o show contará com muitas surpresas.
Os amigos também irão levar a grua para ficar mais próximos dos fãs e torcedores. Esse é um dos momentos mais esperados pelo público.

Serviço:
Primeiro Show do Centenário
Data: 29 de Agosto de 2010
Horário: a partir das 18h
Local: Parque São Jorge - Rua São Jorge, 777 - Tatuapé
Telefone: 2095-3000
Ingressos: Pista (Sócio): R$ 25 / Pista (Fiel Torcedor): R$ 30 / Pista (Não-sócio): R$ 35 / Área Vip: R$ 50
.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

'Sorriso Maroto' grava com Ivete Sangalo

Antes de embarcar para os Estados Unidos, Ivete Sangalo fez questão de se encontrar com o grupo 'Sorriso Maroto' e registrar sua participação no novo DVD dos cariocas, “Sinais – O Show”.
Ivete e os rapazes do Sorriso gravaram uma nova versão para a música “E agora nós”, sucesso nacional do grupo com participação da cantora. O encontro aconteceu no hotel La Suite, na Estrada do Joá, com a bela paisagem do Rio de Janeiro ao fundo.

O CD e DVD “Sinais – O Show” foram gravados ao ar livre para 100 mil pessoas em Recife, no dia 7 deste mês, com os maiores sucessos da carreira do grupo e diversas canções inéditas. O trabalho, dirigido por Joana Mazzucchelli, marca a entrada do 'Sorriso Maroto' na Universal Music e será lançado em novembro.

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos 1 e 2: Divulgação/Alberto Vilar
Foto 3: Divulgação/Luciana Ourique

Teresina aguarda 'Batom na Cueca'

Depois de passar por São Paulo, Paraná e Distrito Federal, a banda de axé 'Batom na Cueca' continua a sua maratona de shows pelo país neste sábado (28), onde se apresenta na cidade de Teresina (PI), na Arena de Shows do Teresina Shopping.
“A folia está garantida. Os nossos hits levarão muita energia e a galera dançará a noite inteira”, comenta o vocalista Mamê.
Para saber mais acesse: http://www.batomnacueca.com.br/ .

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação

Luan Santana leva público ao delírio na Villa Country

Por volta da 01:00h de sexta-feira (27), Luan Santana subiu ao palco da Villa Country entoando “Meteoro” em meio a fogos de artificio. Cerca de 5 mil pessoas aguardavam esse momento com ansiedade.
Antes de sua apresentação, Luan Santana conversou com a imprensa para falar sobre o cruzeiro que leva seu nome, a bordo do MSC Armonia. O transatlântico zarpa do porto de Santos no dia 14 de dezembro e passará por Búzios e Rio de Janeiro. O retorno ao porto será no dia 17 do mesmo mês (http://www.cruzeirodoluansantana.com.br/).
Confira algumas falas do sertanejo teen:

"Estou muito feliz porque será a minha primeira viagem de navio a ainda por cima cantando."

"A gravação do meu segundo DVD será no dia 11 de dezembro e só posso adiantar que Zezé Di Camargo, Luciano e Ivete Sangalo serão meus convidados especiais. Ainda não posso falar onde será gravado, nem o nome internacional que virá só para participar também".

"Procuro não pensar na fama nem no sucesso, vou vivendo cada dia."

"Meu cachê para cantar em Barretos foi bom demais, porque ele será doado ao Hospital de Câncer da cidade. E tenho como meta fazer a doação de 1 milhão e meio até final de 2011."

"Quando atendi o celular e escutei a voz de Xororó me convidando para participar da gravação do seu DVD minhas pernas tremeram".

"Tenho medo sim, que o sucesso acabe. Por isso tenho uma equipe trabalhando comigo para que isso não aconteça."

Em um dos camarotes os cantores Belutti, Sebá e Bruno, a apresentadora Dani Souza e os jogadores Neymar, Madson, Zé Love (do Santos), Gil (ex-Corinthians) e Juninho Paulista, que não quiseram ser fotografados, curtiram o show até terminar.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes