A partir de 21 de novembro, um dos marcos do entretenimento
de São Paulo, o atual Credicard Hall, ganha novo nome. A casa mais importante e
versátil do país passará a se chamar Citibank Hall. A mudança de nome reforça o
foco do Citibank em oferecer benefícios exclusivos para os seus clientes.
“O objetivo é consolidar nossa atuação no segmento
Premium, oferecendo aos nossos clientes não apenas serviços financeiros
diferenciados, mas também acesso a benefícios exclusivos. Com a mudança, o Citi
passa a dar nome às duas principais casas de entretenimento do país, o Citibank
Hall Rio e o Citibank Hall São Paulo, em duas praças estratégicas para o
banco”, afirma o presidente do Citi Brasil, Helio Magalhães.
Além da adequação
visual ao guide de comunicação da marca Citi, a casa passará por melhorias, que
incluem reforma na área dos camarotes, para deixá-los ainda mais confortáveis.
Correntistas e portadores de cartões de crédito Citi
usufruem de benefícios e condições especiais, que incluem desconto de 25% em
shows que acontecem na casa, pré-venda de ingressos, guichê e entrada
exclusivos, vagas de estacionamento reservadas e isenção da taxa de entrega.
Vale lembrar que a casa foi a primeira do Brasil especialmente planejada
para receber até sete mil espectadores em pé e 4,8 mil sentados com conforto e
segurança. Sua área construída de 15 mil m2 é dividida em quatro setores, sendo
três deles com lotação fixa – plateia superior, para 1.820 pessoas, camarotes
para 282 e suítes para 440.
Além destes, ainda existe a possibilidade da
plateia, que oferece mais opções de acomodação. Por conta de seu porte e das
inovações tecnológicas de última geração, a casa de shows permite à cidade de
São Paulo estar no mapa das grandes turnês internacionais.
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução