segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eduardo Costa é internado em Goiânia

Eduardo Costa deu entrada no Hospital de Goiânia após desembarcar de Porto Velho onde permaneceu durante três horas no hospital local. Com sintomas de Dengue e virose, o cantor queria mesmo era se apresentar na cidade, mas o mal estar fez com que o show fosse cancelado e o que faria no domingo (17), em Mato Grosso, também.
Com dores no corpo desde quinta-feira (14) o cantor reclamou no Twitter:
 
Eduardo Costa : "Acho que peguei uma virose, vcs nao imaginam o que é uma dor no corpo…meu DEUS.
 


Eduardo Costa: "Momentos muito difíceis pra mim, quem não estou acostumado com doença.       
Eu e Angela...essa me acompanha pra qualquer buraco e sem ela eu não volto nem pra casa kkk, é chata mas amo rs"

Já em Goiânia onde mora, no mesmo condomínio do cantor Leonardo, Eduardo recebeu a visita dos amigos no hospital.
 

Eduardo Costa: Meu amigo, meu irmão e meu parceiro e meu eterno ídolo "

 Eduardo Costa: "O meu maior ídolo é hj um dos meus melhores amigos...vida longa ao Léo e td sua família. Te amo Emival!"
 
 
Eduardo Costa: "Poliana, e eu....meus amigos queridos vieram me ver, pensa num trem Bão, amooooo
 
Eduardo Costa: "Esse cara pra mim não é artista e eu nem sei explicar o que ele é, só sei que sou apaixonado por ele..."

Melhoras! E um pouco de descanso faz bem!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Twitter @eduardocosta