domingo, 10 de novembro de 2013

Filho de Zezé Di Camargo pede a namorada em casamento no palco do Credicard Hall


Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram pela terceira noite consecutiva na noite de ontem, sábado (09), diante milhares de pessoas, no Credicard Hall.

 
Precisamente à 01h:25 de domingo, entre um sucesso e outro, Zezé Di Camargo, um pouco emocionado, começou falar sobre seu filho mais novo, Igor (19), que curtia o show dos sertanejos na fileira dos gargarejo acompanhado da  mãe, Zilu Camargo, da namorada, Amabylle Eiroa  e dos 'futuros sogros.

 
"Apesar de ser DJ, estar na faculdade e lidar com muitas pessoas, meu filho Igor é uma pessoa muito tímida. Hoje ele me pediu para vir ao palco e eu tenho que atender esse pedido dele" - comentou Zezé.
 

O belo moreno subiu ao palco e foi indagado pelo pai: "Pronto, filho, estamos ansiosos para saber o porque desse pedido."


"Sabe o que é pai, eu quero dizer aqui diante de seu público que está sentada ali a mulher que eu amo e que há alguns anos me faz muito feliz" - falou o jovem, sob aplausos.


Luciano se apressou em chamar Amabylle ao palco para que essa declaração foi feita olhos nos olhos.
 

A jovem, ganhou até uma brincadeira de Zezé que disse: "Ela é muito tímida também e quase não fala. Quando vai em casa ela me diz oi quando chega e tchau quando vai embora."

 
Luciano diz para o sobrinho falar de perto, para sua amada, o que ele havia dito.
Igor, diante da moça, não titubiou e tirou do bolso uma caixinha: "Eu amo você e você me faz muito feliz. Quero você ao meu lado sempre. Você quer casar comigo?"

 
Surpresa,  Amabylle, conhecida da família Camargo desde pequena, disse que sim. Igor abriu a caixinha e para surpresa também de sua família colocou na mão da moça o anel de compromisso. 

 
Felizes com o anúncio, os sertanejos se apressaram em dar conselhos ao casal.
A pedido do público, Igor beijou a namorada. O casal foi cumprimentado pelos cantores e sob aplausos os jovem deixaram o palco.
 
 
 
 
Na noite deste domingo (10), Zezé Di Camargo e Luciano encerram a turnê na casa paulistana. 
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosely Rodrigues