quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pablo - a voz romântica - participa de pré-folia baiana


Sempre presente na maioria dos festejos do Axé Music, por todo o Brasil, Pablo - a voz romântica - participa do “Agora Eu Vou - open bar”, no dia 22 de Dezembro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador.

As apresentações do cantor vão além do romantismo que rege seus shows e o criador do arrocha é sempre cogitado para pré-folias. “Hoje em dia tenho sido o maior puxador de bloco pelo país(risos), pra mim é gratificante ser lembrado por outros gêneros. Festas, como estas são um bom termômetro para sabermos como anda o show”, comenta Pablo.

No repertório, “Fui Fiel”, um dos hits mais executados nas rádios do Norte e Nordeste. “Malhado e Gostoso”, “Tudo ou nada”, “Contato”, entre outras.
Depois de participar, em 2012, do  DVD “Arrocha Brasil- ao vivo em Salvador”, Pablo e Claudia Leitte se reencontram no festival. Claro que a plateia, pode aguardar “Sem você tô mal”.

“Em 2014, no Carnaval de Salvador, vamos sair com o meu bloco ”Alô, Inter”, no sábado(1/03). O público pode esperar por muitas surpresas e muitos convidados especiais que levarei para fazer um agito no trio, junto comigo”, finaliza Pablo.

O cantor, que arrasta multidões por onde passa, faz cerca de 250 shows por ano.

Cláudia Leitte também participará do “Agora Eu Vou - open bar”,

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação