terça-feira, 12 de novembro de 2013

Leonardo nunca sonhou em autografar um livro seu

 
A semana passada foi atípica para o cantor Leonardo. Motivo: lançou o livro 'Não aprendi dizer adeus' e participou de várias sessões de autógrafos, em diferentes cidades. 
Em São Paulo, o sertanejo autografou cerca de 600 livros em livrarias de dois shoppings, Iguatemi e Center Norte.
 
 
 
A fila de fãs, munidas de senhas, se estendeu pelos corredores das livrarias. Ansiosos e com o livro na mão,  os fãs além do autógrafo eram fotografados ao lado do ídolo.
 

 
A história da vida de Leonardo está contada em 239 páginas. Fatos, fotos, casos e detalhes foram relatados pelo sertanejo ao jornalista e escritor  Silvio Essinger, na grande maioria, durante as viagens de avião pelos quatro cantos do país. 
 
"Esse livro conta uma história de um homem simples. Muitos fatos e fotos se perderam,  mesmo assim não vou decepcionar ninguém pois a história do Leonardo está aí. Quem ler esse livro e estiver começando a carreira, se puder se inspirar nele, vai se dar bem na vida" - brincou o cantor, que disse nunca tem passado por sua cabeça, autografar livros.
 
 
 
Em meio à polêmica sobre as biografias não autorizadas, como a do rei Roberto Carlos, Leonardo comentou: "Vixi, não sei comentar esse assunto! Preciso me informar mais, refletir... mas penso que para se falar de alguém esse alguém tem que saber e concordar."

 

 

Na livraria Cultura do Shopping Iguatemi (SP), a apresentadora Adriane Galisteu, a atriz Carol Machado, as cantoras Adriana Ribeiro, Sula Miranda, Mariana Belém e Suellen Lima, o padre Antônio Maria e o filho, Pedro Leonardo, entre outros, cumprimentaram o anfitrião da festa.
 
 
 
 

Quando o assunto foi o filme que deve contar sua história na telona, Leonardo falou:  "Por enquanto a burocracia dificulta esse trabalho, mas ele deve acontecer, só não sei quando. O futuro a Deus pertence."

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes