terça-feira, 26 de novembro de 2013

Roberta Miranda dá um show no palco do HSBC Brasil

 

Roberta Miranda mostrou ao público paulista o ótimo resultado do CD e DVD 'Roberta Miranda 25 Anos Ao Vivo Em Estúdio' em sua apresentação no HSBC Brasil, dia 22 de novembro.


 
O recente trabalho é uma viagem ao universo de uma das cantoras e compositoras mais respeitadas de todos os tempos e conta com declarações do rei Roberto Carlos e do crítico musical Zuza Homem de Mello, além da participação especial de Alcione.


 
A cantora, que revolucionou a música sertaneja e que comemora os 25 anos de sucesso, mudou a história do segmento dominado por duplas masculinas. Assim, a paraibana Maria de Albuquerque Miranda conquistou o título de "rainha da música sertaneja" e se tornou a terceira cantora brasileira a vender mais discos no Brasil - 18 milhões. Em seu currículo, Roberta Miranda tem mais de 700 composições e clássicos do cancioneiro nacional.  

                           

 
No repertório canções novas e releituras de seus sucessos. Aplaudida durante todo o show, a cantora saudou várias vezes o público paulistano que lotava a casa de espetáculos. A homenagem feita a mãe Maria ao som de 'Maria' ganhou emoção na voz e nos olhas da cantora, já que a música leva o mesmo nome de sua mãe.
 

 
Durante a apresentação, Roberta abusou na troca de figurino e trocou de roupa três vezes.
O cenário em 3D foi um show de imagens que correspondiam às letras das canções. 
 
 
 
Convidados famosos prestigiaram a rainha da música sertaneja, entre eles a apresentadora Adriane Galisteu, que subiu ao palco para reverenciar Roberta, brincou com os fãs da anfitriã da festa e agitou o camarim, e ainda o apresentador Gilberto Barros, as cantoras Bety Guzzo e Kariana Zeviane, a ex jogadora de Vôlei e hoje comentarista esportiva Virna, o radialista Dudu Braga e a primeira dama de Goiás, Valéria Perillo.
 
  



Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes