quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fátima Leão participa de música cantando com Gabriel Sttuck


 
A música "Insubstituível", do cantor Gabriel Sttuck, é a nova aposta do jovem nas rádios do interior de São Paulo. O trabalho traz a participação especial da cantora e compositora Fátima Leão que além de cantarem juntos, são amigos e têm ótima afinidade fora de palco.

 "O Gabriel me procurou quando estava escolhendo o repertório do seu segundo CD, com o maior carinho mostrei a ele "Insubstituível". Quando ele ouviu, logo me convidou para participação com ele nesta faixa, foi um presente, fiquei extremamente feliz" - diz Fátima.
 A música é composição de Waléria Leão,  Fátima Leão , Vinícius Leão  e  Alex Torricelli

 "Nossa Senhora, eu sou fã demais da Fátima, acompanho sua carreira desde que comecei, convidei timidamente e ela prontamente aceitou. É um presente e eu tenho certeza que as pessoas vão se identificar com esta canção tão linda e romântica" - conta Gabriel Sttuck.

O CD que leva o nome do cantor, Gabriel Sttuck, é o segundo de sua carreira e a atual música de trabalho é "Moendo". O lançamento deste álbum será na Villa Country. 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação