quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Thiaguinho, Zeca Pagodinho, Péricle e muito mais no 'Samba Niterói'



O maior festival de samba do Brasil chega a Niterói com grandes atrações num evento com mais de doze horas de duração, às margens da Baía de Guanabara! É o 'Samba Niterói' que traz Thiaguinho, Zeca Pagodinho, Revelação, Péricles, Leandro Sapucahy, Turma do Pagode, Jeito Moleque, Imagina Samba e Vai Por Mim para o Teatro Popular de Niterói.

O espaço vai receber uma superestrutura inédita na cidade. Serão dois palcos onde os shows serão alternados - o público não terá descanso por um minuto sequer! O 'Samba Niterói' também contará com camarotes premium, área vip e amplo serviço com: bares, caixas e banheiros em quantidades suficiente para atender com conforto o público presente.

Além de celebrar o mais brasileiro dos ritmos, o evento traz uma ação inovadora para o entretenimento em Niterói: será o primeiro festival com certificado Carbon Free, emitido pela Inciativa Verde, o que significa que toda a emissão de gás carbônico proveniente da montagem e realização do evento será compensada com o plantio de espécies nativas da Mata Atlântica. Além disso, haverá a coleta seletiva de todo o lixo produzido no local e os materiais recicláveis serão destinados às cooperativas específicas existentes na região.

Serviço
 
Data: 01 de fevereiro de 2014, sábado
Local: Teatro Popular de Niterói - Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro (localizado atrás do Terminal Rodoviário).
Classificação: 18 anos
Informações: 2210-2117 e contato@sambaniteroi.com.br
Site: www.sambaniteroi.com.br
O local possui acesso para deficientes físicos.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação