domingo, 12 de janeiro de 2014

Lola Melnick não gostou de comentários maldosos sobre seu relacionamento com Eduardo Costa


Lola Melnick não gostou nem um pouco da notícia divulgada em um site de celebridades e repicada por outros.
 
Boatos davam fim ao seu relacionamento com Eduardo Costa, dizendo que o cantor estaria chantageando a modelo com fotos íntimas do casal.
 
No Twitter, Lola comentou:

Lola Melnick@LolaMelnick 9 jan
"Cada besteira que eu vejo as vezes na mídia...rs. Para que eu quero ver as novelas, se posso me "informar" nos sites sobre a minha vida?! Rs"
 
Lola Melnick@LolaMelnick 9 jan
"Caros 'sites informativos', é importante dar notícias, sempre e quando sejam verdadeiras. Colocar 'recheios' sem fundamento..."
 
Lola Melnick@LolaMelnick 9 jan 
"...usando palavras fortes, como "chantagem", só afeta a SUA credibilidade, e não a nossa felicidade. Atenciosamente, Lola."
 
Neste domingo Lola chegou de viagem depois de curtir dias de descanso e passando pelo Twitter postou:
 
Lola Melnick@LolaMelnick 8 h
"Bom dia, Brasil! Cheguei...rs. Mas agora me esperam mais umas horas de espera, e mais um avião, para chegar no meu destino".
 
Eduardo Costa, grande twitteiro para alegria das fãs, também postou neste domingo (12) comentário e foto.
 
 

eduardocosta"Buscando dona patroa no aeroporto... agora já tamu em casa graças a DEUS"

Rosely Rodrigues
Fotos: Twitter