domingo, 19 de janeiro de 2014

Zezé Di Camargo e Luciano cumprem promessa e realizam shows extras em São Paulo

 
 

Os ponteiros marcavam 23h dos dias 17 e 18, sexta e sábado, quando Zezé Di Camargo e Luciano entraram no palco do Citibank Hall, em São Paulo, para apresentarem ao público dois shows extras, da turnê  "Sonhos de Amor", que ficaram devendo em novembro/2013, por ocasião da bem sucedida temporada de quatro noites na casa paulistana.
 

 
O carisma, o talento e a simpatia da dupla, em meio aos sucessos apresentados, arrancaram aplausos e suspiros da plateia durante os 120 minutos em que permaneceram no centro das atenções.
 
 
 
O sincronismo das belas imagens e luzes, produzidos por Wanessa,  em relação à cada música completou o que pode se chamar de espetáculo audiovisual.
 

 
A atenção dos sertanejos para com suas fãs durante o show faz com que várias delas cheguem a chorar por poder entregar o presente ao ídolo ou ser fotografada junto dele.
 

                          

Muitas delas são convidadas pelos cantores a irem ao camarim para abraçá-los pessoalmente.

 
 
Como sempre, a família Camargo compareceu em peso e aplaudiu a dupla na fileira do gargarejo. Embalados pelo romantismo das letras, Denílson e Luciele aproveitaram para namorar. Flávia Camargo, acompanhada por amigas, esbanjou beleza e simpatia.
 
 
 

 


 
O show de Zezé Di Camargo e Luciano sempre deixa um gostinho de quero mais. Para este ano os cantores prometem muitas surpresas, além do DVD que será gravado na Argentina ou em Salvador - há tempo para decidir, comentou Zezé.
 
 


 
No camarim, Zezé Di Camargo e Luciano foram cumprimentados por: do esporte, Denilson e sua esposa, Luciele Camargo, Maurren Maggi e Vinicius (Palmeiras). 
Da TV, Henri Castelli, Lisandra Souto, Giane Albertoni, Edu Guedes, Mauro Naves e Patricia Novaes, Luciano Faccioli, Gustavo Sarti, Nadja Haddad, Sylvia Design, Ciça Camargo, Thiago Mendonça (interpretou o Luciano no filme “Dois filhos de Francisco”), Donato Verissimo, Guilherme Seta, Konstantino Atan, Renan Cuisse, Manguaça, Lizi Benites e Tais Sartori.
Da música,  Zizi Possi, Leo Maia, Maria Cecilia e Rodolfo e Edson, parceiro de Hudson. 
 








 
Ainda no camarim a dupla foi surpreendida por um repórter de TV. Ao perceberem de quem se tratava tio e pai caíram na risada. Era uma brincadeira armada por Nathan Phelippe, filho de Luciano.

 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes