segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Parabéns Luciano!


 
Welson David de Camargo, mais conhecido como Luciano Camargo, nasceu em Pirenópolis no dia 20 de janeiro de 1973.
 
Comemorando os seus 41 anos, o cantor afivela as malas para curtir merecidas férias junto com a família, na Disney, onde tem casa dentro do complexo turístico.
 
Luciano é casado com Flávia Fonseca Camargo há 10 anos, com quem tem as gêmeas Isabella e Helena, com 3 anos e 11 meses.
 
Preocupado com a forma física, pois em suas últimas férias engordou cerca de 15 quilos, o cantor tem se dedicado aos exercícios físicos e a alimentação balanceada.
 
 
"Agora que vou tirar férias e viajar já fiz o cardápio para minha marmitinha. Vou levar para os parques suco natural, duas maçãs, duas bananas e dois sanduiches de atum. Não quero engordar mais, de jeito nenhum. Tomei essa decisão desde a noite em que 'namorando' com minha mulher fiquei com falta de ar. Já pensou que situação!
Nessas férias vou me cuidar. Já comprei uma bicicleta, um esqui aquático e vou revezar com a esteira. Ah! E 'SPD' (Sexo pesado direto). E falando nisso, só vou tomar vinho no dia dos namorados" - comentou Luciano no camarim do Citibank Hall, logo após o primeiro dia de dois shows realizados pela dupla.
 
Parabéns ao cantor e amigo!
 
Rosely Rodrigues
Foto1: Zezé Di Camargo e Luciano
Foto2: Rosa Marcondes