O SBT estreia
no próximo dia 20 de janeiro, segunda-feira, um programa irreverente e muito esperado pelos
fãs da emissora – o “SBTWeb”.
Apresentado pela jornalista Nadja
Hadad, a atração traz para o universo digital todas as curiosidades dos
bastidores do SBT, como os segredos de quem faz a programação acontecer, divertidas
interações entre o casting da emissora, look dos famosos, e tudo sobre
os eventos que movimentam o calendário anual, como Verão Jequitimar, SBT
Folia, Teleton, entre outros.
A princípio, o
“SBTWeb” exibirá um vídeo por semana no canal do SBT no YouTube
e no site do SBT.
O programa
poderá ser acompanhado pelo www.sbt.com.br/sbtweb e contará
com divertidos quadros atualizados ao longo da semana.
“Por meio de
pesquisas, notamos que esse tipo de cobertura de bastidores funciona muito bem
no universo digital. A diferença estará no desenvolvimento de
pautas baseadas nas sugestões dos internautas. A criação será
colaborativa, assim como todo conteúdo digital deve ser. Estamos
muito otimistas quanto à audiência do programa e será uma ótima opção para
anunciantes explorarem um conteúdo moderno e interativo”, declara
Phillipe Carrasco, executivo responsável pelo projeto .
“É
um grande prazer estrear esse formato nessa emissora que tanto está no
imaginário dos brasileiros. Temos muita história pra contar, de gente cheia de
talento, que nem sempre é possível ir para o ar. Vamos estreitar ainda mais a
relação com o público do SBT, que sempre manifestou vontade por esse tipo de
conteúdo”, declara a jornalista Nadja Haddad.
Sobre o
apresentadora:
Jornalista
diplomada e apresentadora por vocação. Nadja Haddad é carioca e
residente na cidade do São Paulo, possui ao longo de sua trajetória um
caleidoscópio de aventuras e emoções.
Ainda
cursando a faculdade, Nadja iniciou os primeiros trabalhos na área atuando como
jornalista na Rádio Tupi e no Canal 21 até chegar na TV Bandeirantes. Nadja se
formou em Comunicação Social, e fez pós-graduação em Políticas Públicas.
Sempre atenta
às tendências, Nadja percebeu a importância da produção de conteúdo exclusivo
para a web e atualmente desenvolve projetos personalizados para atingir este
público. Com muita interação e engajamento dos usuários, as apresentações de
projetos musicais via hangout, têm sido um novo e interessante desafio para ela.
E agora em
mais uma empreitada. No final de 2013 foi contratada pelo SBT.