sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SBT abre seus bastidores em novo programa na Web comandado por Nadja Hadad


 
O SBT estreia no próximo dia 20 de janeiro, segunda-feira, um programa irreverente e muito esperado pelos fãs da emissora – o “SBTWeb”
Apresentado pela jornalista Nadja Hadad, a atração traz para o universo digital todas as curiosidades dos bastidores do SBT, como os segredos de quem faz a programação acontecer, divertidas interações entre o casting da emissora, look dos famosos, e tudo sobre os eventos que movimentam o calendário anual, como Verão Jequitimar, SBT Folia, Teleton, entre outros.
A princípio,  o “SBTWeb” exibirá um vídeo por semana no canal do SBT no YouTube e no site do SBT.
O programa poderá ser acompanhado pelo www.sbt.com.br/sbtweb  e contará com divertidos quadros atualizados ao longo da semana.
“Por meio de pesquisas, notamos que esse tipo de cobertura de bastidores funciona muito bem no universo digital. A diferença  estará  no desenvolvimento de pautas baseadas nas  sugestões dos internautas. A criação será colaborativa, assim como todo conteúdo digital deve ser.   Estamos muito otimistas quanto à audiência do programa e será uma ótima opção para anunciantes explorarem um conteúdo moderno e interativo”, declara  Phillipe Carrasco, executivo responsável pelo projeto .
 “É um grande prazer estrear esse formato nessa emissora que tanto está no imaginário dos brasileiros. Temos muita história pra contar, de gente cheia de talento, que nem sempre é possível ir para o ar. Vamos estreitar ainda mais a relação com o público do SBT, que sempre manifestou vontade por esse tipo de conteúdo”, declara a jornalista Nadja Haddad.
 
 
Sobre o apresentadora:
Jornalista diplomada e apresentadora por vocação. Nadja Haddad é carioca e residente na cidade do São Paulo, possui ao longo de sua trajetória um caleidoscópio de aventuras e emoções.
Ainda cursando a faculdade, Nadja iniciou os primeiros trabalhos na área atuando como jornalista na Rádio Tupi e no Canal 21 até chegar na TV Bandeirantes. Nadja se formou em Comunicação Social, e fez pós-graduação em Políticas Públicas.
Sempre atenta às tendências, Nadja percebeu a importância da produção de conteúdo exclusivo para a web e atualmente desenvolve projetos personalizados para atingir este público. Com muita interação e engajamento dos usuários, as apresentações de projetos musicais via hangout, têm sido um novo e interessante desafio para ela.
E agora em mais uma empreitada. No final de 2013 foi contratada pelo SBT.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação