segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Thaeme e Thiago lançam primeiro EP da carreira


 
Thaeme e Thiago lançam nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, o primeiro EP da carreira. Nomeado de “Novos Tempos”, o trabalho marca a nova fase da dupla, agora com Thiago Bertoldo. Dirigido e produzido por Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, o álbum contém cinco faixas: “Cafajeste”, lançada no final do ano passado, e outras quatro inéditas.

As letras românticas, marca da dupla, são maioria no projeto: “Aeroporto”, “Inseguros” e “Isso que é o amor”, que traz Thiago Bertoldo como primeira voz. Já a animação, fica por conta de “Cê endoidou, foi?” e a já conhecida “Cafajeste”, que segundo a Crowley, está entre as 10 músicas mais tocadas no país.

Para Thiago, o trabalho mais difícil foi a escolha do repertório. “Sabe quando você ouve todas as músicas que gravou e elas te deixam arrepiado? Nós não sabíamos o que fazer”.

O álbum está disponível nas lojas de todo país e também para download no Itunes. “Temos certeza de que o público irá adorar esse novo trabalho, tudo foi feito com muito carinho”, conta Thaeme.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação