domingo, 25 de maio de 2014

Dudu Nobre de frente com Gabi


 
Marília Gabriela recebe neste domingo, 25 de maio, o cantor e compositor Dudu Nobre. Afilhado de Zeca Pagodinho, Dudu nasceu no Rio de Janeiro e descobriu muito cedo sua vocação para a música. Ele fala na entrevista sobre sua infância, sua carreira, Carnaval e revela detalhes de sua vida pessoal.
 
Confira as melhores frases da entrevista:
 
• Tenho um “ciuminho” porque elas (filhas) estão atualmente mais grudadas com a minha atual
esposa do que comigo.

• Hoje meu contato com a Adriana (ex-esposa) é só via e-mail. É mais complicado da parte dela do que da minha.

• Meu casamento é maravilhoso. Se dependesse de mim eu casaria todos os dias com a minha mulher (Priscila).

• Eu creio em Deus. Minha esposa é evangélica e vou com ela às vezes na igreja.

• Fiz meu primeiro samba-enredo aos 10 anos, sobre a Turma da Mônica.
 
• Com 19 anos comecei a tocar com o Zeca Pagodinho.

• Antigamente precisávamos de mecenas para manter o Carnaval. Hoje é um grande negócio, se mantém sozinho.

• Minha mãe me comprou um cavaquinho aos três anos.

• Quando eu olho para o meu filho, lembro muito do meu pai.

• No Tropa (de Elite) pude matar uma vontade que eu tinha de ser policial.

• Vou fazer o “Volta Seca” na trilogia que contará a vida do Lampião. Vou ser um cangaceiro.

Rosely Rodrigues
Foto e informações: Assessoria de Comunicação/SBT