sexta-feira, 30 de maio de 2014

Geisy Arruda perde bebê que esperava após discussão com ex-namorado

 
Ontem, quinta-feira (29), Geisy Arruda postou em seu perfil no Instagram que havia perdido, de 11 semanas, o bebê, uma menina, que esperava.
 
Abalada e muito triste, Geisy comentou seu aborto espontâneo que pode ter sido motivado pela grave discussão que teve com o ex-namorado.

"Meu coração esta despedaçado, posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma Curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi 'Você esperava uma menina', isso eu tinha certeza, era a minha Helena... Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone já duas vezes, isso mesmo, ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro... E ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa... Isso passou...Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica, e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena... Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço do minha alma se foi!"
 
Muito triste mesmo!
 
Rosely Rodrigues