segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fernando e Sorocaba estreiam o projeto “F&S Premium” com ingressos esgotados


 
No último sábado, 10, a dupla Fernando e Sorocaba fez o show da Tour 2014 para mais de 7 mil pessoas em Curitiba. Após a apresentação, a dupla estreou o “F&S Premium”.
O projeto é um acústico com repertório diferenciado e com renda toda a revertida para Instituições Sociais, o escolhida em Curitiba foi o Hospital Angelina Caron. Dentro do espaço exclusivo, o público pode conferir uma exposição com itens pessoais e história da carreira da dupla e também desfrutar de um buffet com finger foods Uma apresentação intimista e com toda a renda revertida para o Hospital Angelina Caron.
 

 
O show, feito no espaço interno do Victoria Villa, foi um acústico com repertório diferenciado, com momentos especiais e emocionantes. Para surpresa dos fãs, a dupla entrou pelo meio do público e iniciou o show com “Delegada”, música do álbum “Acústico” e que foi sucesso em 2010.

“Foi uma energia incrível durante todo o show. É muito gratificante poder ajudar pessoas através da nossa música. Fiquei muito emocionado e realizado”, resume Fernando.

Ao longo da apresentação a dupla conversou com os presentes, fez sorteio de quadros com fotos especiais. O público também pode pedir músicas e conversar com os cantores. Sorocaba fez uma brincadeira e o vencedor ganhou o chapéu que o cantor usou durante o show.

“Foi um show muito especial, conseguimos ficar bem perto dos nossos fãs e também ajudamos o Hospital Angelina Caron. Essa ação é inédita no país e a dupla Fernando e Sorocaba irá levar para outras cidades”, conta Sorocaba.  

 
Para finalizar a apresentação, atendendo a pedidos, a dupla cantou “Livre”. A canção animou ainda mais os presentes. Uma fã, que estava na primeira fila, ganhou a fivela que Sorocaba usou durante o show e se emocionou.
Na saída do evento cada pessoa ganhou uma recordação exclusiva, um kit com alguns CDs e um catálogo sobre o evento.  

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Cadu Fernandes