sexta-feira, 16 de maio de 2014

Marcos e Belutti lotam o Wood´s Bar em lançamento de DVD



Tudo parado para ver Marcos e Belutti. Foi assim o trânsito na última quarta-feira (14) nos arredores do Wood's Bar,  localizada na zona sul de São Paulo.
 
Nada intimidava o público que estava lá para conferir de perto o lançamento do terceiro DVD da dupla, na badalada casa de shows. Pelas ruas e estacionamentos, era possível ouvir as pessoas ensaiando o repertório de sucesso dos cantores e, por diversas vezes, soltavam a voz e cantavam o hit do momento "Eu prefiro estar aqui, te perturbando, domingo de manhã...".
 
 
Esta é a música que dominou a internet com mais de quatro milhões de acessos no Youtube, em apenas dois meses de exibição e está em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. Para o Marcos, o show foi a resposta da aceitação das pessoas a este novo trabalho: "Estamos muito emocionados com todo o carinho e energia positiva que os nossos fãs estão nos passando. Há seis anos estamos batalhando para conquistar ainda mais espaço na música sertaneja e, graças a Deus, estamos alcançando os nossos objetivos e sonhos."

No palco, o cenário reproduzia a cenografia utilizada na gravação intimistado DVD, realizada no final do ano passado. Já o repertório trouxe canções bem conhecidas dos músicos como "Sem me controlar", "I Love you", "Desce do salto", "Cores" e, também, inéditas deste novo álbum, entre elas "Saudade d'eu" e "Domingo de Manhã", canção que contou com a presença do produtor e sertanejo, Fernando Zor, no violão, e participação do publico que, sem dúvidas, fizeram a "terceira" voz em um só coro. Um espetáculo a parte. Mas não parou por ai, Marcos e Belutti tiveram a honra de dividir o palco com a dupla Fernando e Sorocaba e, juntos, cantaram "Fica comigo" e outros sucessos dos amigos.
 
 
Para encerrar a noite, os cantores deram mais uma "palinha" de "Domingo de manhã", afinal músicas boas merecem a chamada do BIS!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação