quinta-feira, 29 de maio de 2014

O cantor Thiaguinho faz temporada na Brook´s SP durante cinco semanas

O mês de junho chega com novidades na Brook´s SP. O cantor Thiaguinho faz temporada na casa paulistana durante cinco semanas consecutivas: dias 5,12, 19 e 26 de junho e 03 de julho.  Lá, o pagodeiro apresentará o novo CD “Outro Dia, Outra História” – seu terceiro trabalho solo, que liderou o ranking de vendas no ITunes logo após o lançamento - , além de sucessos conhecidos do público.
 
Em tempo:
Nascido no interior de São Paulo e criado no Estado do Mato Grosso do Sul, Thiaguinho conheceu a fama após participar do programa “Fama”, da TV Globo. Depois foi convidado para ser  o vocalista do Exaltasamba. Com muito talento e carisma, conquistou os fãs do grupo e agregou milhares de outros por todo país. Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou para uma nova fase da sua vida profissional: a carreira solo, onde acaba de lançar seu terceiro trabalho.
 
Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos nomes mais versáteis e criativos entre os artistas brasileiros. Com um estilo moderno e diferente, ele promete animar os shows da Brook´s SP. No repertório não faltarão hits como “Ousadia e Alegria”, “Buquê de Flores” e “Sou o Cara Pra Você”, além de músicas do novo álbum como “Caraca, Muleke”, a faixa homônima “Outro Dia, Outra História” e “Para de Sumir”.     
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação