sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sertanejos se enfrentam no programa 'Estrelas'


César Menotti e Fabiano enfrentam Bruno e Marrone na 'Batalha de Sabores', novo quadro do programa Estrelas.
 
Ao encontrar os adversários, a apresentadora Angélica explicou como funciona: "Hoje eu coloquei todo mundo com a mão na massa, para preparar uma pizza de panela. A novidade é que, além de cozinhar, eles vão ter que agradar o paladar do público, que vai eleger a dupla vencedora!".
 
Para se dar bem, cada sertanejo teve que escolher um ingrediente especial. A apresentadora ficou surpresa com o tempero selecionado por César e Fabiano:
 
"Vocês trouxeram um ingrediente que eu nunca ouvi falar, o ora-pro-nóbis. O que é isso?". "É uma planta excelente para tempero", respondeu Fabiano.
 
 
Angélica entregou ainda um "kit complicador", que revela os ingredientes que as duplas deverão incluir no cardápio: "Trouxe especialmente para ajudar vocês. Tem cebola, espinafre, alho... Só que vocês terão que cortar tudo na hora, com muito cuidado", revelou a apresentadora.
 
Após conferir os últimos detalhes, a apresentadora anunciou o início da Batalha de Sabores: "Atenção meninos, vou contar. São 30 minutos de muita pizza! Valendo!"
 
Será que os sertanejos mandaram bem? Fique ligado no Estrelas e confira qual dupla foi a grande campeã da Batalha de Sabores!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: gshow
Fotos: Inácio Moraes/TV Globo