sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sertanejos cantam juntos, neste domingo, no On Sundays

                           
 
O domingo (18/5) no 'On Sundays', antigo 'Café de La Music', vai ser especial, pois reunirá, em uma só apresentação, grandes fenômenos do sertanejo universitário da atualidade: os cantores Bruno Araujo, Marlon, da dupla Marlon & Maicon e a ainda Matheus Minas & Leandro.
.
Os artistas se apresentarão a partir da 22h00 e cantarão grandes sucessos, como “Meu coração Fica Com Você”, “O Rei Do Camarote”, “Xibiri”, “Meu Beija Flor”, entre muitos outros hits.
.
A famosa casa fica localizada à Rua Martini, S/N, esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek, 1.400, Itaim Bibi, em São Paulo.
.
Bruno Araujo já tem 12 anos de estrada e a cada dia vem conquistando o coração dos brasileiros com suas músicas. Ele promete repetir a dose de sucesso do show do último sábado, em Caçapava, interior de São Paulo. “A casa estava lotada e a galera toda cantando em uma só voz a minha música “Meu Beija Flor”, foi sensacional! Convido o pessoal que for ao On Sundays a ir treinando para chegarmos lá arrebentando, vai ser uma noite inesquecível” - garante o músico.
.
No projeto, que estreará no próximo domingo, o cantor Bruno Araujo se apresentará com grandes intérpretes da música sertaneja brasileira durante uma temporada.
Para mais informações sobre a agenda e a carreira do cantor acesse o site www.cantorbrunoaraujo.com.br.
Os contatos para shows podem ser feitos pelos telefones (11) 9 8210-0101 / (11) 7854-1528 ou pelo e-mail producao@cantorbrunoaraujo.com.br .
.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação