quinta-feira, 26 de junho de 2014

'Cavalão Tá Doidão', novo sucesso de Rionegro e Solimões



 
Depois do sucesso de “O Cowboy Vai Te Pegar”, Rionegro e Solimões lançaram, na noite do dia 24, o clipe da nova música de trabalho “Cavalão Tá Doidão”. O country rock escrito e produzido por Rionegro e por Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, chegou às rádios no último dia 9 e é o novo hit da música sertaneja.
A música tem como personagem principal um cavalo que não suporta a ideia de viver amarrado e não resiste a uma potranca charmosa. Assim como em “O Cowboy Vai Te Pegar”, quem assina a direção de vídeo de “Cavalão Tá Doidão” é Toninho Mesquita.
 
O divertido roteiro em que Solimões usa um cavalinho de pau para – entre outras coisas – dar uma volta na Avenida Paulista – teve a colaboração da dupla, assim como a escolha dos locais das filmagens. O filme foi gravado na cidade de Franca, no interior de São Paulo, e ainda na Avenida Paulista e no Parque do Ibirapuera, na capital.

 “Queríamos um clipe que fosse descontraído e tivesse a ver com a letra da música. Acho que conseguimos”, conta Rionegro. Para ele, o ponto alto do vídeo é justamente a cena em que seu parceiro cavalga na Avenida Paulista. “Quem, além dele, faria isso?" - conclui .

O segunda voz da dupla afirma que chegou na capital paulista sem o compromisso de filmar as cenas. “Quando eu vi que as pessoas paravam, olhavam e riam ao me ver no cavalinho de pau, percebi que tinha dado certo. Aí eu soltei a franga”, diz Solimões.

Com 25 anos de carreira, Rionegro e Solimões têm como marca repertório que mescla canções românticas e modas animadas para fazer o público dançar nos shows. “Cavalão Tá Doidão” vem na sequência de uma sequência de acertos musicais da dupla: “O que Você Não Faz”, “O Cowboy Vai Te Pegar”, “Romântica” e “Deu Paixão”, todas do último álbum, lançado no ano passado.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação