domingo, 29 de junho de 2014

Paula Fernandes confirma show em Guararema, mesmo com o pé imobilizado


Paula Fernandes se acidentou na noite de ontem (28), na saída do palco, em Pilar do Sul. A cantora pisou em falso, torceu o pé e com muita dor o show continuou...

Nas redes sociais Paula comentou:
Paula Fernandes: Oi amores!  Pois é!
Eu sai pra primeira troca de roupa do show de ontem e pisei em falso no degrau do palco. Torci o pé esquerdo.
Estava com bota muito alta e senti muita dor.
Mas resolvi continuar o show e falei p público de "Pilar do Sul" o que havia acontecido....

Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e melhoras e ao público de ontem pela educação e respeito com o ocorrido.
Hj estou com o pé imobilizado, mas farei o show mais tarde em Guararema/SP sem usar salto alto.
Essas coisas acontecem e agradeço a Deus por não ter sido nada mais sério.
Me preparo fisicamente e acredito que se não fosse assim, eu teria me machucado mais.
Deus sempre no comando!
‪#‎obrigadaanjodaguarda‬ ‪#‎biabretzpowerme‬

Rosely Rodrigues