quinta-feira, 5 de junho de 2014

Léo Magalhães lança “Meu amor voltou”


 
Para comemorar o marco na carreira, Léo Magalhães lança o seu 4º DVD intitulado “10 anos ao vivo em Goiânia”.
 
O cantor, na sua essência clássica e romântica, aposta em mais um sucesso deste novo trabalho: a música “Meu amor voltou”.
O single conta a história de uma paixão que retorna para curar o vazio e a dor da solidão.
 
Com uma pegada dançante e mais romântica, a canção, de autoria de Paulynho Paixão da banda Aviões do Forró, é a nova aposta do artista para se tornar um hit. “Acredito muito na força desta música e acho que muitos casais irão se identificar com ela”.
 
Espaço intimista, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO), serviu de cenário para a gravação do espetáculo, que promove uma concepção única do repertório de Léo Magalhães.
 
Digno do reconhecimento de grandes nomes do universo fonográfico, o cantor contou com as participações especiais de Bruno e Marrone, que entoaram o hit “Será que Ela Vem?”, Leonardo (com "Vem Fazer Amor Comigo"), Eduardo Costa ("Ai o Homem Chora"), Gabriel Gava ("Meu Amor Voltou"), Lucas Lucco ("Mulher não Trai"), Xand do Aviões do Forró ("Eu Amo Amar Você") e Robério e seus teclados ("Eu Tô Deprimido"). Além disso, cantou alguns sucessos que marcaram a sua carreira “24 horas”, “Fala comigo (Alô)”, “Nosso casamento” e músicas inéditas como “Meu Melhor Amigo”, “Dá um Tempo”, “Quero Ter Você”, entre outras.
O repertório se fecha com nada menos que 20 canções.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação