quinta-feira, 26 de junho de 2014

FIFA Fan Fest apresenta Rick & Renner nesta quinta-feira


 
Nesta quinta-feira (26/06), a partir das 19 horas, a dupla Rick e Renner sobe ao palco da FIFA Fan Fest, no Vale Anhangabaú – um dos cartões-postais da cidade – para um grande show.

A apresentação, que faz parte do evento oficial da FIFA, terá um repertório super animado, contemplando os clássicos e os novos sucessos de Rick e Renner que, em quase 30 anos de estrada, venderam mais de 10 milhões de cópias, deixando suas vozes e interpretações firmes no cenário nacional através de seus grandes sucessos como os hits “Muleca”, “Ela é Demais”, “Cara de Pau” e “Filha”, entre muitos outros.

“Vai ser bom demais estar na FIFA Fan Fest de São Paulo, neste que é o maior palco da festa em todo o Brasil. Queremos convidar a toda a galera de São Paulo, nossos fãs e torcedores daqui e de outros países para estarem com a gente, agitando ao som de muitas modas boas neste evento tão especial. A Copa é nossa!”,  destacam Rick & Renner que acabam de lançar a música “Amar e Chorar”, canção romântica que faz parte do novo CD, “I Love You”, lançado neste mês de junho.

Vale lembrar que nesta quinta, as seleções da Alemanha e Estados Unidos e de Portugal e Gana disputam a 2ª fase do Grupo G a partir das 13 horas e a Argélia e Rússia e Coréia do Sul e Bélgica se enfrentam a partir das 17 horas pelo grupo H, encerrando as partidas a primeira fase do campeonato.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação