domingo, 8 de junho de 2014

Leonardo se emociona no enterro do ex-jogador Fernandão

 
Leonardo esteve presente no sepultamento do amigo, ex-jogador de futebol, Fernando Lúcio da Costa, acompanhado por sua mulher Poliana e pelo seu secretário Marcelo.
 
Conhecido como Fernandão, o atleta faleceu em consequência da queda do helicóptero, de sua propriedade, aos 36 anos.
 
O enterro aconteceu neste domingo (08), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
 
Abalado e com a voz baixa, Leonardo relembrou quando conheceu o ex-jogador, em Três Ranchos, por meio de amigos em comum. Segundo o cantor, ele sempre falou que o jogador teria sucesso na carreira.
 
“Por onde ele passou deixou alegria misturada com competência. Esse momento é para afagar os familiares, os filhos, a esposa, temos que confortá-los, a ficha não caiu ainda. Foi muito repentino”, afirmou o sertanejo.

Leonardo foi um dos que carregaram o caixão com o corpo do jogador até o túmulo e quem puxou a salva de palmas para o ídolo após o sepultamento.
 
No Facebook, o cantor comentou: "Luto. Descanse em paz gigante". Na legenda da imagem, o cantor afirmou estar “inconformado”.
 
Em outra publicação, Leonardo afirmou ter perdido “mais um amigo daqueles que jamais deveria partir” e lamentou a morte de outras duas vítimas do acidente: Antônio de Pádua, conhecido como Bidó, primo do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSBD), e Edmilson de Sousa Lemes, cabo da PM e presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás.
 
Rosely Rodrigues
Foto:: Fernando Vasconcelos/G1)