domingo, 15 de junho de 2014

Paula Fernandes tem novo amor

 
Paula Fernandes passou pelo Instagram na noite de sábado (14) onde postou uma foto tirada em sua terra natal.
 
paulafernandes: "De volta à calça jeans e às minhas origens... Essa aí sou eu... Vim desse lugar, de terra vermelha e cascalho. Terra onde me fiz, onde me criei. Onde descobri que o mundo ia muito além do meu quintal. #maissurpresas #devoltaaterraemquenasci."
 
Horas antes, a cantora postou um vídeo e outra foto apresentando o novo amor de sua vida.

 
paulafernandes: "Fazendo uma das coisas que mais amo na vida! Cavalgar...
Esse bonitão aí se chama "Sereno" e veio pra trazer muitas alegrias pra minha vida!
Enfim, sempre sonhei em ter cavalos e até hoje não tinha encontrado o cavalo certo e do jeitinho que eu queria. Sonho realizado!"

Rosely Rodrigues