sexta-feira, 23 de março de 2018

Duany lança novo single "Casa Comigo"


Após o fim da dupla dos irmãos Gian e Duany, a música traz de volta o sucesso do sertanejo romântico na voz potente de Duany. 
O cantor acaba de lançar sua nova música de trabalho, 'Casa Comigo', que fala do amor verdadeiro, um pedido de casamento e a louca vontade de ficar junto ao lado da pessoa amada. 

Com arranjos modernos e uma batida apaixonante, 'Casa Comigo' resgata o romantismo dos sucessos nos anos 90/2000.

"Tenho certeza que esta música será tema de muitos casais apaixonados deste Brasil. Um pedido de casamento especial, flores, aliança e a nossa trilha sonora, para embalar este amor. Estou muito feliz com o resultado da canção," afirma Duany.




Além do lançamento da música, Duany se prepara para gravação do seu primeiro EP “Poket Show”, intitulado 'Recomeço'. 

Bacana!

Rosely Rodrigues