quarta-feira, 14 de março de 2018

Fernando e Sorocaba, 10 anos de sucesso!


Fernando e Sorocaba apresentaram no no Citibank Hall, último final de semana, o show da turnê que comemoração os 10 anos de carreira.


O público que lotou em noite única as dependências da casa pode conferir canções inéditas, sucessos e músicas de Chitãozinho e Xororó e Milionário e Zé Rico.


O pequeno 'Sorocabinha', filho de um casal amigo da dupla, deu um show a parte no palco da casa paulistana interpretando Galopeira.

O DVD, "Sou do Interior - 10 Anos", foi gravado em Holambra em meio a um milharal, de 140mil m², como simbologia da prosperidade: "A prosperidade que desejamos a nós e a todos, como conexão com o universo agro que nos alimenta, conduz a nossa história e é a mola mestra de nosso país", comentou Sorocaba. 

Participaram desse projeto: Jorge e Mateus, Luan Santana, JetLag Music, Matheus e Kauan, Nego do Borel, Menor e Chris Weaver. 


Com direção de criação e direção executiva do cantor Sorocaba, esse DVD vem com uma proposta completamente diferente de tudo o que já foi visto e feito, em questão de palco, locação, iluminação, entre outros detalhes. 
O cenário, natural e envolvente, vai na contramão do uso exacerbado de tecnologia.
A gravação foi feita durante o dia e o sol que brilhava no céu foi o responsável pela iluminação única. Também não foram usados painéis de LED nem efeitos especiais comuns, utilizados na maioria das gravações de DVD. 

“Encerramos um ciclo com a sensação de missão cumprida. Estamos colhendo os frutos que plantamos. Assim como no solo da lavoura, a renovação se mostra presente em toda nossa carreira e na nossa música. Olhar para o futuro nos faz sentir com a força do brotar de uma semente e nos dá o ânimo de um garoto para fazer ainda mais, e melhor” – comentou Fernando. 


 “Revivemos e reinventamos antigos sucessos, misturamos a alegria do funk e a energia contagiante da música eletrônica com o sertanejo e o country. A estrada é longa e cheia de obstáculos, mas que venham mais 20, 30, 40 anos... Enfim, que seja um ciclo e que seja pra sempre! Acredite nos seus sonhos, Deus em primeiro lugar” – concluiu Sorocaba.


Um livro contando a trajetória da dupla também foi lançado em comemoração a uma década de estrada.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes