terça-feira, 6 de março de 2018

Simone e Simaria se emocionam com ação solidária promovida pela equipe em Roraima



Acostumada a viajar pelas estradas do país e deparar com diversas situações, a banda da dupla Simone e Simaria encontrou no último sábado (03) uma situação até então inusitada para ela.


Após o show das 'coleguinhas', em Boa Vista, por volta das 04 horas da manhã, a equipe das sertanejas encontrou uma grande quantidade de famílias – cerca de 1500 pessoas -, inclusive crianças, pelas ruas de Roraima. Tocada com aquela cena, a equipe resolveu ajudar, ao invés de ir para o hotel descansar.


Foram comprados alimentos na padaria e no mercado, que foram distribuidos a algumas famílias que se alojavam em barracas espalhadas pela cidade.

Isso porque a Regiāo Norte do Brasil vem recebendo um número altíssimo de refugiados venezuelanos que fogem da atual crise em que o país se encontra. Eles vêm atrás de abrigo e de uma nova oportunidade de vida em nossa terra.


Ao tomarem conhecimento do ocorrido, Simone e Simaria se emocionaram com a atitude digna dos companheiros de trabalho.

Segundo Simaria: "É muito importante conscientizar a população sobre esses atos de generosidade para com o outro, demostra amor e respeito ao ser humano. 

Simone completa: “Me sinto orgulhosa em saber que tenho pessoas tāo incríveis ao meu redor”.


Bacana! 
Parabéns à equipe

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação