sexta-feira, 16 de março de 2018

Naiara Azevedo no quadro 'Show dos Famosos'

 
Foram anunciados, na tarde do último dia 15, os participantes da segunda edição do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", que estreia no próximo dia 25. Os convocados se reuniram na casa de ensaios que fica nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio. 
 
A proposta do quadro, consagrado em mais de 40 países, é homenagear grandes nomes da música nacional e internacional. Entre os nomes escolhidos está o da cantora Naiara Azevedo que foi convidada para homenagear outros cantores com apresentações performáticas. 
  
Naiara promete fazer bonito!  

“É com muito prazer e honra que divido com vocês um novo desafio na minha carreira. Participar do quadro “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão, é mais do que uma competição pra mim. É também uma auto-conhecimento dos meus limites como pessoa, da minha pluralidade como artista e da minha força como mulher. Poder homenagear outros grandes nomes da música nacional e internacional só me faz ser grata à direção do programa e ao Fausto por confiarem tamanha responsabilidade em mim. Eu vou dar o meu melhor, espero que todos vocês assistam e recebam com carinho minhas performances. Estou muito feliz e lisonjeada pela oportunidade e o que posso assegurar é que eu, Naiara Azevedo, farei tudo com muito amor. Conto com vocês nesse desafio!“ - comentou a jovem.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação