sexta-feira, 23 de março de 2018

Jean Paulo faz degustação para sua festa de aniversário


                          A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, comendo e comida

O ator Jean Paulo, que ficou conhecido nacionalmente ao interpretar o personagem Cirilo na novela 'Carrossel' e, que atualmente está no elenco da novela 'Carinha de Anjo', está nos preparativos para sua festa de aniversário. 

O evento, que comemorará os 15 anos de um dos jovens atores mais famosos do Brasil, será realizado dia 12 de abril no Espaço Fernandes, luxuoso local de eventos localizado no Tatuapé, na capital paulista. 

Nesta semana, o artista e seus pais participaram da degustação dos quitutes que serão servidos aos convidados. 


Com o tema ‘Hollywood/Cinema’, Jean Paulo realiza mais um grande sonho em sua trajetória. 

“A degustação foi uma delícia, escolhi tudo com muito carinho para os meus convidados, amigos e familiares. O tema de cinema também foi uma escolha minha, pois meu sonho é um dia representar o Brasil no Oscar, então já vou ter um gostinho, né?! Risos!”, comentou o jovem.

Dirigida por Sebah Vieira e pela cerimonialista Elaine Maldonado, a festa será Black Tie e o tema, com certeza agradará todos os convidados.

 “O tema que Jean escolheu está muito em alta, então como ele é um super fã de cinema decidimos trazer essa festa para ele. E a Casa Fernandes é um espaço sofisticado que encaixará totalmente em nossa proposta!”, finaliza Sebah Vieira.   
      

Sobre Jean Paulo: 
Dono de carisma e presença marcantes, o jovem astro Jean Paulo nasceu para brilhar nos palcos e na vida. Desde pequeno, todos que estavam ao redor se encantavam com o seu jeito extrovertido e doce. 

Com apenas dois anos iniciou a trajetória artística ao fazer campanhas publicitárias e desde então não parou mais. 

De lá pra cá, o artista já soma em seu currículo participações nas novelas ‘Amor e Revolução’ (2011) e ‘Corações Feridos’ (2012); premiações importantes como: Troféu Imprensa na categoria ‘Revelação do Ano 2012’, Prêmio Contigo! de TV como ‘Melhor Ator Infantil’ em 2013, Prêmio UOL Pop TV como ‘Ator Revelação’ e o Troféu Raça Negra. 

Além disso, devem-se destacar as novelas ‘Carrossel’ e ‘Patrulha Salvadora’ que renderam ao jovem o reconhecimento nacional ao interpretar ‘Cirilo’, além da novela ‘Carinha de Anjo’ que está no ar atualmente, onde ele vive o personagem Zeca. 

No cinema, Jean atuou nos filmes ‘Carrossel’ e ‘Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina’. E, na música, o artista participou nos anos de 2015/2016 do Kids Music Festival, festival de shows que rodou o Brasil.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação