terça-feira, 2 de abril de 2019

Após vencer o câncer, Beto Barbosa retorna aos palcos


Após travar dura batalha contra o câncer na próstata e na bexiga, motivo pelo qual ficou afastado dos palcos por quase um anos, o cantor Beto Barbosa retomou sua agenda de shows e no último final de semana se apresentou em João Pessoa e Campina Grande na Paraíba.

O público, que lotou o espaço, registrou imagens e a fala do rei da lambada, de 64 anos.

Em sua rede social, Beto postou:

"Mais uma vez meu coração bateu forte e Acelerou...João Pessoa, na sexta, e Campina Grande, no Sábado, dois shows lotados de belos corações. Uma volta de muitas alegrias e felicidade...Agradeço a Deus, ao meu empresário, aos fãs, imprensa e aos parceiros que organizaram os shows 🙏🙌 Amo vocês ❤️ #betobarbosa".

 E mais...

"Hoje é o primeiro show que faço depois do problema que eu passei. É por isso que não estou dançando tanto. Ainda estou me recuperando desse deserto que atravessei com um copo de água na mão. Mas Deus me deu a cura, os médicos e vocês, meus fãs, que ajudaram também na minha cura, rezando muito. Hoje, vocês e os bailarinos dançam por mim". 

Em tempo:

Beto Barbosa se submeteu a um tratamento intenso por oito meses. Na UTI, o cantor passou um mês recuperando da cirurgia que lhe retirou a bexiga e a próstata.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram