quinta-feira, 18 de abril de 2019

Thaeme aguarda a chegada de Liz


Thaeme decidiu ter sua primeira filha, Liz, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

“Apesar da minha vontade de ter um parto normal, é a Liz que irá escolher quando e como nascer. Está tudo indicando que será normal, mas pode ser que na hora a gente tenha que fazer uma cesariana. E não tenho nenhum problema quanto a isso. Só quero que ela venha com toda saúde desse mundo”, comentou a futura mamãe, que aguarda ansiosa, junto do marido Fábio Elias, a chegada da herdeira.


Em tempo:

No último dia 12, Thaeme e seu parceiro musical Thiago divulgaram a música inédita “Casa Pequenininha” .

A cantora diz ter se identificado com a canção assim que a ouviu pela primeira vez. 



Thiago, que vem acompanhando a gestação da parceira nos shows e compromissos profissionais, também se emocionou ao escutá-la. 

O clipe, que dispensou atores profissionais, capturou a surpresa de Sthephanie e Maikon, que também estão à espera do primeiro filho. 

Devido a gestação, Thaeme tem recebido muitas histórias e pedidos de doações. Foi daí que surgiu a ideia de ajudar o casal doando um quartinho de bebê.

 “Estou muito feliz com a repercussão da música. A aceitação do público foi muito boa e ela tem sido executada nas rádios de todo Brasil. Estamos vivendo um momento muito iluminado, puro e acabamos transmitindo isso no novo trabalho. E tudo que é feito com verdade, toca o coração das pessoas”, finalizou Thaeme.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Thalita Castanha