segunda-feira, 8 de abril de 2019

Marcelo Falcão estreou carreira solo e cantou no Lollapalooza


O cantor e compositor Marcelo Falcão, um dos principais nomes da música brasileira, agora em carreira solo, escolheu Recife (PE) para dar o 'pontapé inicial' em sua turnê solo.

No último sábado (06), em apresentação única, marcou o lançamento do seu novo projeto “Viver - Mais leve Que o Ar”. 

A vibe e sinergia trocada com o público no Classic Hall, lotado, não poderia ter sido melhor.

No repertório hits como “Viver ”, “Hoje Eu Decidi”, “Eu Quero Ver o Mar”, do seu novo álbum e os grandes clássicos da sua história levaram a galera ao delírio.

“Estava com muita saudade de cantar para os meus fãs. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Minha banda ficou demais, o cenário ficou do jeito que eu queria. Meu álbum lançado recentemente também traz um pedaço de mim. Agora é pé na estrada. Tio Jet está na maior positividade de reencontrar os fãs. Quero rodar todas as capitais” comentou o cantor. 

Ainda impactado com a troca de energia recebida, o cantor seguiu para São Paulo, onde cantou “Pesadão”, à convite da cantora Iza, no Lollapalooza.

A multidão ficou enlouquecida quando Marcelo Falcão entrou no palco. O público não contava com essa participação e a canção se tornou um coral em Interlagos. 

Confira as próximas apresentações do cantor:
12/04 - Aracaju
13/04 - Salvador
19/04 – Florianópolis
20/04 - Curitiba
26/04 - Rio de Janeiro
04/05 - Santos
17/05 – Itaperuna /RJ
18/05 - Ribeirão Preto
25/05 – Santarém

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: João Guilherme (Recife)