quinta-feira, 25 de abril de 2019

Jovem talento recebe placa do YouTube por um milhão de inscritos


Na tarde de terça-feira (23), Hugo Henrique participou de um Showcase realizado pela ONErpm - empresa de distribuição digital responsável pelo conteúdo do artista nas plataformas. 

O bate papo do cantor foi exibido em sua página no Facebook, na página da distribuidora e de mais de dez parceiros segmentados (blogs/sites).


Durante a Live Stream, o jovem de 14 anos foi surpreendido com a entrega da placa do YouTube em homenagem ao primeiro milhão de inscritos.

“Essa conquista só foi possível graças aos meus fãs e ao público que acompanha meu trabalho. O prêmio é nosso”, disse Hugo Henrique.

Em tempo:
O cantor e compositor, que além das próprias interpretações também assina obras com Marília Mendonça, Thiago Brava, entre outros artistas, lançou recentemente o álbum “Preview”, reunindo canções inéditas e autorais. O carro-chefe do EP, “Enxaqueca”, estreia nas rádios de todo Brasil no mês de maio.

Vale lembrar que Hugo Henrique canta desde os 5 anos e ficou conhecido como sósia-mirim de Cristiano Araújo, com quem fez uma participação especial no DVD ao vivo do cantor.

Rosely Rodrigues
Fotos: Reprodução de vídeo