terça-feira, 10 de março de 2020

Enzo Rabelo lança EP com versões de músicas sertanejas de sucesso


Enzo Rabelo acaba de lançar o último EP que completa o repertório do seu primeiro DVD, “Enzo Rabelo – Ao Vivo”. Nesse lançamento foram disponibilizadas versões de músicas de grande sucesso do cenário sertanejo como “Todo Mundo Vai Sofrer” - de Marília Mendonça, “Jeniffer” - de Gabriel Diniz, “Tijolão” - de Jorge e Mateus e “Cem Mil” - de Gusttavo Lima.

“Eu queria cantar nesse show algumas músicas que eu gosto muito, de cantores que eu admiro e me inspiro. Com a minha banda, fizemos a nossa versão, misturando algumas dessas músicas e ficou muito legal”, diz Enzo. 

Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD.



O novo EP de Enzo Rabelo, “Ao Vivo - Vol. 4” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação