terça-feira, 10 de março de 2020

Léo Magalhães grava novo DVD em casarão no centro de São Paulo


Foi em um casarão histórico no centro de São Paulo, com mobília clássica e cenário digno de filme, que Léo Magalhães gravou o vídeo do álbum “Ame Quem Te Ama”,  o 7º DVD e o 17º álbum da carreira do cantor.   .

Comemorando 17 anos de carreira em 2020 com inúmeros sucessos, Léo Magalhães mostra mais uma vez todo o seu lado romântico com um repertório pensado em cada detalhe.

“Quando eu olho pra trás e vejo tudo o que percorri para chegar até aqui, toda a minha caminhada, só tenho a agradecer a Deus e a todos que estiveram ao meu lado. Chegar ao 7º DVD é mais um sonho realizado, eu e toda minha equipe pensamos nele de uma forma muito especial e espero que todos gostem”, diz Léo.

As seis faixas do novo álbum foram lançadas em 2 EP’s e disponibilizadas em todas as plataformas digitais.

Impossível não lembrar que Léo é o dono do hit “Oi”, lançado em 2018, que invadiu as rádios e viralizou na internet. Hoje, com mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, Léo Magalhães se consagrou como um dos artistas mais populares do país.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação