segunda-feira, 23 de março de 2020

Marcos e Belutti farão live no Instagram, amanhã (24), para celebrar data especial


O dia 24 de março é uma data muito importante para a dupla Marcos e Belutti, é o dia em que completam 12 anos de história na música. 

Em tempos de isolamento social para evitar a propagação do vírus Covid-19, a comemoração pelo marco na carreira será feita virtualmente.

Às 21h de amanhã, terça-feira (24) os fãs, amigos e admiradores têm um encontro marcado - mesmo que cada um em sua casa - no Instagram da dupla, para dividirem com eles esse momento tão especial com um show virtual, além de muito bate papo, entre os cantores e os participantes dessa live.

“Nossa comemoração de aniversário da dupla esse ano vai ser um pouco diferente. Nós adoramos uma reunião de amigos, e qualquer acontecimento vira motivo de comemoração. Porém, dessa vez, esse nosso encontro será virtual! Ainda bem que temos a tecnologia como nossa aliada para poder dividir com as pessoas mais importantes da nossa história essa data tão feliz pra gente”, afirma Belutti.

“Vai ser uma comemoração inesquecível, eu tenho certeza disso. Estamos passando por uma situação delicada no Brasil e no mundo e acredito que essa nossa transmissão ao vivo vai ajudar a amenizar um pouco todo o caos que estamos vivendo. Cada um na sua casa - eu na minha e você na sua - mesmo que virtualmente, estaremos juntos amanhã, às 21h, no nosso Instagram (@marcosebelutti). Esperamos vocês”, completa Marcos.

Durante esse ao vivo, a dupla cantará sucessos que fazam parte da longa caminhada, atenderão pedidos de músicas dos espectadores, conversarão e responderão perguntas dos fãs e participantes.

Não se esqueça, anote aí!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação