terça-feira, 24 de março de 2020

Tici Pinheiro e Thais Fersoza têm uma terça-feira em comum


Enquanto o jornalista César Tralli trabalha levando notícias aos paulistanos, a esposa, Tici Pinheiro, fica com as crianças em suas folgas fazendo o que todos os pais têm feito durante a quarentena, distraindo as crianças, Rafaella e Manuella.

"Eu sei que é difícil não poder ir aonde a gente quiser , fazer as coisas que a gente tá acostumado. Mas podemos olhar pra esse período, que não vai durar pra sempre, e ver algo de positivo. #oLadoBomdasCoisas. Eu sou assim, com tudo na vida, sempre fiz o jogo da Poliana, e agora mais do que nunca.
Pra mim, o bom de ficar em casa, por exemplo, é poder estar muito mais tempo com as minhas filhas. Ver cada mínima evolução da Manu que cresce rápido demais e nem sempre eu estava presente. É poder brincar com a Rafinha um tempão e não só levar ou buscar nas atividades, ajudar na lição e colocá-la pra dormir. Claro que é um período delicado, crítico, mas se a nossa parte nessa luta é o isolamento, é ficar em casa, vamos enxergar #oLadoBomdasCoisas.

E vocês, estão conseguindo também enxergar #oladobomdascoisas ?"


Já a atriz Thais Fersoza dividiu seus afazeres com o marido, Michel Teló. Nesta terça foi o cantor que fez o almoço, enquanto ela distraia os filhos.

"Agora revezamento, já fiz minha tarefas de casa enquanto papai curtia os pequenos! Agora, papai fazendo o almoço e a gente desenhando! Por aqui seguimos compartilhando tarefas e organizando nossa rotina!
Ps.: Melinda explicando pro Teodoro quem é quem no desenho q ela fez... rs 😍 e ele fica quietinho só observando!

Tá certo!

Rosely Rodrigues